segunda-feira, 21 de julho de 2008

Para o Alto e Avante

Numa noite fria de outono Rio Grandense, depois de algumas Maltzbiers, resolvemos criar um blog. Seria um depositório de idéias, uma compilação de bons textos, citações, e claro, de opiniões que apreciamos.

Nossa natureza questionadora, cada ano mais aguçada (ácida? Sincera? A resposta, honestamente, nem me interessa...), o amor pela informação e o desejo de "pensar para fora da caixa" têm nos motivado a manter esse espaço em funcionamento. Demonstramos humor, críticas, elogios e até mesmo sinceras manifestações de amor para com os próximos (os realmente próximos !). Tem sido um prazer investir tempo nisso, apesar da minha rotina estar sendo cada dia mais desgastante (esse mês já fiz mais hora extra até o dia 16 do que em todo o mês anterior...).

Prazer também é ver que o filho já tem vida própria. Já temos mais de 500 acessos, dos mais diversos locais do mundo. Além do Brasil, fomos acessados da Espanha, Estados Unidos, Portugal, China, Cabo Verde, Alemanha, Índia, Argentina, Noruega e Canadá. Deus, esse mundo tá perdido !

Esperamos manter o nível... e se preciso, baixar também. Obrigado pela companhia.


Nenhum comentário: