sábado, 24 de janeiro de 2009

Essa eu não podia deixar de comentar...

Esse blog apareceu numa noite como qualquer outra, onde estávamos conversando sobre fazer um depositório de idéias e textos interessantes que encontramos via net. Nunca esperávamos que alcançasse quase 4.000 visitas em menos de 1 ano. Ficamos devendo aos que por aqui passam um melhor visual, melhor layout, e mais um monte de coisas que pretendemos (mas não prometemos !) fazer nesse ano de 2009.

Entretanto, o legal é ver como alguns chegam até o blog. É cada coisa esquisita que procuram e acham o blog, que toda semana eu bolo de rir !

Bom, nessa semana também tivemos algumas estranhas no google, que acabaram por direcionar o pessoal pra cá. Espero que a turma que acaba caindo aqui por acidente ache alguma coisa de proveito pra si mesma ! Seguem alguns exemplos:

- Busca no Google: travestis de graça fotos; busca que acaba por mostrar também nosso post Comendo Pizzas com Prostitutas e Travestis, postado em outubro. Toda semana tem algo do tipo, é foto de travesti, prostitutas em cidade tal, comendo travestis de graça e por aí vai...

- Busca no Google: porque eu odeio religião, que acabou caindo no post do Mark Driscoll, com vídeo do cara falando sobre o assunto. Temas desse tipo acabam caindo vez por outra aqui, e quero deixar bem claro que não somos encorajadores do rancor, raiva ou ira contra a religião ou contra a igreja, muito pelo contrário: entendemos que tais sentimentos só fazem mal às pessoas que, constantemente, insistem em alimentar em isso, quase como se fosse um dependência. Espero que aqui essas pessoas encontrem algo que influencie positivamente no processo de libertação dessas atitudes, voltando o foco das atenções para o evangelho, e não para o mal uso que fazem dele.

Próxima semana veremos o que aparece.

Um comentário:

Walter Cruz disse...

O meu campeão é suco de couve! hehhee