sábado, 24 de janeiro de 2009

Ê mês arretado !

Peço perdão aos que visitam esse blog pelas poucas atualizações, mas mês de janeiro está sendo muito puxado. Não sei se todos sabem, mas sou bancário (na verdade um contabilista que está bancário) e quem trabalha em banco sabe bem o que isso significa. Depois de férias de vários colegas, comigo substituindo alguns deles e sem ninguém pra me substituir no que eu já fazia antes, chego na reta final do mês exausto.

Entretanto, esse mês não foi apenas isso. Aconteceram várias coisas boas também, as quais não posso deixar de expressar minha gratidão.

Aos amigos e os visitantes que sempre passam por aqui, agora é oficial: estamos com uma iniciaiva do Caminho aqui em Igrejinha.

A "oficialidade" na verdade é apenas a comunicação de nossa união com uma turma que tem vivido evangelho como nós, Brasil afora. Só isso. Não houve "processo de seleção", não houve "ordenação" e nenhum tipo de burocracia. Apenas boas conversas, confissões de fé, e um desejo de não começar algo separado, de ter com quem compartilhar nossa caminhada; sem institucionalidades, sem métodos, sem burocracias eclesiásticas, sem dependências financeiras para existir, sem nenhuma grande exigência a não ser fé e gratidão pelo Deus que nos ama.

Reproduzo abaixo o texto de novas iniciativas do Caminho, postado no Blog do Caminho. Para quem ainda não sabe do que se trata, sinta-se a vontade para passar lá e ler.

Novas iniciativas do Caminho no Brasil

Certos de que o Caminho é como o Vento... e que Ele sopra onde quer; é que muito nos alegramos por comunicar o início de três novas iniciativas do Caminho que começam espontaneamente a se reunir sob o Espírito do Evangelho da Graça, com alegria e simplicidade.


CAPELINHA / MG
Aléquison Gomes
Contato: (33) 9117-5578 - Aléquison / (33) 9104-4249 - Tadeu Filip
Reunião 1: [semanal] sempre domingo às 19h30
Reunião 2: [semanal] sempre quarta-feira às 19h30
Local: Rua Carlos Prates, 823 - Bairro Vila Operária com Acácias
E-mail: alequison@yahoo.com.br


IGREJINHA / RS
Eduardo Bandeira
Contato: (51) 3545-4637 / 8145-8431 - Eduardo
Reunião: [semanal] sempre domingo às 19h30
Local: Anita Garibaldi, próximo ao mercado Bom Pastor
E-mail: caminhoigrejinha@gmail.com ou kdubandeira@hotmail.com (MSN)


BRAGANÇA PAULISTA / SP
Juliano Marcel
Contato: (11) 4603-9804 / 8716-1905 - Juliano ou Cláudia
Reunião: [semanal] sempre domingo às 19h00
Local: Restaurante Porto Sul - Av. Antonio Pires Pimentel, 1025 - Centro
E-mail: caminhoembraganca@ymail.com; juliano.marcel@hotmail.com (MSN)
Blog: http://bloggracaevida.blogspot.com/

2 comentários:

Walter Cruz disse...

Boa sorte com a iniciativa do caminho!

Dudu Bandeira disse...

brigadão Walter !